Subscribe:

Inscrições para o Curso de Formação em Mediadores de Leitura (Tocantins)

on quarta-feira, 31 de março de 2010
Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação em Mediadores de Leitura. O Curso acontecerá nos dias 07, 08, 09 e 10 de abril de 2010, sempre das 14hs às 18hs, no Centro de Atividades do Sesc Palmas (502 norte, Av. LO 16, conj 02, lts 21 a 26 seguindo na av. Theotonio Segurado, 2ª entrada à direita após o DETRAN). O Curso tem como público alvo os estudantes universitários - preferencialmente dos cursos de letras, pedagogia, artes -, professores do ensino infantil, fundamental e médio, e demais interessados em trabalhos de incentivo a leitura e a literatura. Os participantes receberão formação para desenvolver trabalhos de leitura em três grandes áreas literárias:
*Contação de histórias: trabalho com leitura e suas diversas formas de serem contadas;
*Poesia voz e corpo: trabalho com leitura, estudo e declamação de poesias;
*RPG Educacional: trabalho com criação de histórias e personagens em um jogo de representação em grupo.
O CURSO É GRATUITO. Devido a formação ser bastante específica a quantidade de vagas será limitada a 30 pessoas. Em razão disso será realizada uma pré-seleção por meio da análise da ficha de inscrição.

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO
Dentre os participaentes do Curso de Formação, o SESC irá selecionar dez (10) pessoas para serem os Mediadores de Leitura do SESC e desenvolverem as Rodas de Leitura do SESC. Essas pessoas receberão uma remuneração pelo trabalho durante os meses de maio a novembro de 2010. Os interessados devem preencher o Formulário de Inscrição e o enviarem para o email flaviosesc@gmail.com - colocando Inscrição para Mediadores no titulo do email. Os selecionados receberão um email de confirmação até o dia 05/04/2010.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário: