Subscribe:

Oficinas na Região Norte

on terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Oficina dos editais para negros em Macapá, no dia 14 de fevereiro



A Representação Regional Norte do Ministério da Cultura elaborou um calendário de oficinas que inclui todos os estados da região, com o intuito de auxiliar e esclarecer as dúvidas daqueles que pretendem participar e divulgar os 5 editais para produtores e criadores negros. As inscrições vão até o dia 25 de março, com exceção do edital da Fundação Biblioteca Naciocal - Autores Negros, que vai até 30 de abril. As oficinas já aconteceram em Rio Branco (Ac), Manaus (Am) e Macapá (Ap).

Devidos a problemas de força maior, amanhã não haverá oficina em Boa Vista (RR). Ela irá acontecer na terça-feira (26/02), no mesmo horário e local (às 8h no Palácio da Cultura). Amanhã, portanto, serão ministradas oficinas nas cidades de Santarém (PA), às 18h30, no Teatro Vitória, e em Bragança (PA), às 9h00, na Secretaria Municipal de Cultura. Não é necessário efetuar inscrição para participar.

Os editais são de responsabilidade da Secretaria do Audiovisual (SAv) e de duas instituições vinculadas ao MinC: Fundação Biblioteca Nacional (FBN) e Fundação Nacional de Artes (Funarte), em parceria com a Fundação Cultural Palmares (FCP) e a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), da Presidência da República.

Para mais informações e acesso aos editais, clique aqui.

Se deseja receber notícias sobre as políticas e ações do MinC na Região Norte, siga-nos no Twitter ou curta a nossa página no Facebook.




0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário: