Subscribe:

Oficinas para Produtores e Criadores Negros na Região Norte

on terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


Durante este mês de fevereiro, a Representação Regional Norte do Ministério da Cultura tem realizado uma série de oficinas com o intuito de divulgar os editais para produtores e criadores negros, além de esclarecer e capacitar o público quanto à elaboração dos projetos. As inscrições para esses editais vão até 25 de março, com exceção do edital para Autores Negros que terá suas inscrições encerradas no dia 30 de abril.

Já receberam oficinas os estados do Acre (Rio Branco), Amazonas (Manaus), Amapá (Macapá e Ilha Redonda), Roraima (Boa Vista) e Pará (Bragança e Santarém), totalizando um público de mais de 200 pessoas. Ainda esta semana serão realizadas oficinas em Boa Vista (RR) no dia 26 de fevereiro, e em três municípios do Estado do Pará: Barcarena e Abaetetuba (dia 27) e Marabá (dia 1º de março). Também no dia 1º de março será ministrada oficina em Palmas, Tocantins.

Para o mês de março estão previstas, no dia 06, oficinas em Porto Velho (RO) e Redenção (PA). Já nos dias 05, 06 e 07 as oficinas serão realizadas em Belém (PA), na sede da Representação Regional Norte, sendo cada uma delas voltada, respectivamente, aos editais da FUNARTE, Fundação Biblioteca Nacional e SAv.

Confira neste link a tabela contendo datas, locais e horários.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário: