Subscribe:

Sesc Amazonas apresenta espetáculo e promove oficina de Jazz

on quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

 
O Sesc Amazonas apresenta, no próximo dia 02 de março, o espetáculo de Jazz “Confluências”, com a Cia Arte 21. No dia anterior, o grupo fará uma oficina sobre o estilo musical, no Sesc Centro. As atividades são gratuitas e fazem parte do projeto Sesc em Dança.

O espetáculo “Confluências”, que iniciará às 18h, irá apresentar as linguagens “Modern-Jazz” e o “Jazz Lyrical”, e terá como referência o Encontro das Águas. A oficina sobre Jazz será ministrada pelo coreógrafo do grupo Rodrigo Vieira e ocorrerá em dois turnos: o de 16h as 18h (iniciantes e intermediário) e o de 18h as 20h (intermediário e avançado). As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento do Sesc Centro, na rua Henrique Martins, 427. Os interessados precisam apenas estar com a carteira do Sesc atualizada.

A Cia Arte 21 foi criada em fevereiro de 2012 com bailarinos oriundos de outros espaços de dança de Manaus. Os bailarinos que compõem o grupo já participaram de eventos culturais locais e nacionais como o Modama 2012, cursos de Balé Clássico no 30° Festival de Dança de Joinville/SC, além de mostras próprias.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário: